Assaltantes são presos
O quarteto foi preso e levado para o 1ºDIP - Foto: Divulgação

Um grupo de assaltantes foi preso nesta noite de sábado (9), por tentativa de latrocínio contra um taxista de 43 anos, na na rua Dr Machado, no bairro Praça 14, na Zona Sul de Manaus.

Conforme informações da polícia, por volta de 21h, os criminosos solicitaram a corrida e, logo no início do trajeto, anunciaram o assalto.

Durante a corrida, os criminosos ameaçavam o motorista com uma faca. Em certo momento, a vítima foi esfaqueada no pescoço e, após perder muito sangue, desmaiou no volante e colidiu em uma cancela do Comando de Polícia Metropolitana (CPM), na avenida Tefé.

Leia Também: Motorista é esfaqueado dentro de ônibus durante assalto

Os policiais perceberam que o motorista estava sendo assaltado e prenderam os criminosos.

São eles: Jefferson Vidal, de 18 anos ; Ramon de Souza Pereira, de 25 anos, e Leonardo de Oliveira Cavalcante,  de 23 anos, além de um menor de idade de 15 anos. Junto com os suspeitos foram encontradas três facas.

O motorista foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul da cidade, onde segue internado em estado grave.

Os presos foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por tentativa de latrocínio.

Fonte: EmTempo

1 COMENTÁRIO

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.