EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Essencial Tipo...Você!

segunda-feira, 22 abril, 2019

Após roubar posto, homem é preso com arma furtada de PM em Manaus

Alma Martins Fragata, de 18 anos, foi preso em posse de uma arma de fogo de propriedade da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

O armamento furtado de um policial militar foi encontrado dentro de um carro EcoSport, de cor prata, após ser usado em assalto ao posto de combustíveis Mucuripe, no bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o crime ocorreu por volta das 22h30 de segunda-feira (15), na avenida General Rodrigo Otávio.

Dois homens chegaram ao local em um carro e anunciaram o assalto. Eles levaram a renda do estabelecimento no valor R$ 1,2 mil.

Após o crime ser comunicado, o carro de placa JQP-5677, usado no roubo, foi localizado por volta das 6h na rua Professora Júlia Santana, no bairro Zumbi dos Palmares 1, na Zona Leste de Manaus.

Durante a abordagem feita por policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi encontrado uma pistola com nove munições no carregador.

A arma pertencente ao subtenente Francisco Ferreira da Costa Filho, lotado no Comando da Polícia Militar. Ele teve a arma furtada no dia 12 de abril deste ano.

O suspeito foi preso e conduzido para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Veja Também:

‘Estamos fazendo mais com menos’, diz Wilson Lima sobre a saúde

Brasileira registra início do incêndio na Catedral de Notre-Dame

 

Fonte: Portal Em Tempo

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.