Revista Tipo

Pastilhas Resinadas: Decorando sua cozinha

A cozinha e os banheiros – ambientes com áreas molhadas – possuem pisos e paredes com revestimento, e, em muitas casas, por ser mais barato, as paredes são brancas, o que torna o espaço monótono com o passar do tempo.

Para trocar esses revestimentos, além do custo e mão de obra, a sujeira e o estresse com a remoção dos equipamentos e mobiliários existentes para a execução, fazem com que muitas pessoas adiem as mudanças que gostariam de fazer na sua casa. Mas isso, hoje, pode ser facilmente contornado usando as pastilhas resinadas adesivas.

As pastilhas adesivas são uma ótima alternativa para decorar esses ambientes e são facilmente removíveis quando se quiser trocar por outra opção no futuro.

Mas o que são essas pastilhas resinadas?

Basicamente, as Pastilhas Adesivas são produzidas a partir de uma resina de poliuretano, por isso, são chamadas de pastilhas resinadas, e levam uma camada de um adesivo de alta performance.

As pastilhas adesivas resinadas são comercializadas em peças de 30 cm x 30 cm e sua durabilidade em contato com a água dura até 2 anos. Se não houver esse contato direto, duram até 5 anos.

As pastilhas adesivas resinadas tem o preço mais em conta e dispensam o uso de cola ou argamassa na aplicação, além de não precisar de rejunte e, é claro, você não vai precisar gastar com mão-de-obra.

O resultado é um ambiente renovado, sem sujeira, e com a diversidade de opções que esse material oferece, podendo ser adequado a diversos estilos.

Adicionar comentário