Ao final da solenidade na qual foi assinado o termo de cooperação técnica entre a Câmara Municipal de Manaus (CMM) e o Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM) para a fiscalização da construção do prédio anexo do parlamento, a conselheira Yara Lins dos Santos foi condecorada com um diploma da Comissão da Mulher, ainda pela passagem do Dia Internacional da Mulher.

A homenagem se dá pela sua atuação e pela sua sensibilidade na condução à frente do TCE, de onde ela é a presidente. Quem entregou o diploma foi a vice-presidente da comissão, a vereadora professora Therezinha Ruiz, que destacou que a homenagem foi aprovada por unanimidade pelos vereadores.

“Ela é a primeira mulher a assumir o posto de presidente do Tribunal, uma marco para todas as mulheres manauaras. Além disso, possui uma carreira marcada pelo compromisso com a sociedade e vem fazendo uma ótima gestão no órgão fiscalizador. Esta homenagem é mais que merecida por tudo o que ela representa para o público feminino”, afirmou a vereadora.

Com informações da assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here