Chinese (Simplified)EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Vazamento de gás provoca incêndio e explosões na Zona Sul de SP

Publicado em

Um vazamento na tubulação de gás provocou um incêndio e explosões no Brooklin, Zona Sul de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, não há informações sobre vítimas.

O ocorrência foi registrada às 12h30, na esquina das avenidas Morumbi e Joaquim Nabuco. O fogo atingiu um caminhão em um terreno, árvores e a rede de energia elétrica.

Segundo os Bombeiros, o ramal de transmissão de gás da região foi interrompido às 13h32, o que permitiria a extinção do fogo. Onze viaturas foram mobilizadas para atender a ocorrência.

Continua depois da publicidade

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou que a via está bloqueada em ambos os sentidos entre a rua Roque Petrela e a avenida Professor Vicente Rao. A rua Joaquim Nabuco também está interditada.

A Comgás também foi acionada para interromper o fornecimento de gás na região. A reportagem solicitou uma nota oficial à empresa e também à Defesa Civil.

Após a explosão, a Polícia Militar esvaziou quarteirão onde o incêndio atingiu o posto de gasolina.

Um caminhão e um comércio foram atingidos pelo fogo – Foto: Reprodução

Os moradores foram retirados de suas casas e agora aguardam nas ruas próximas ao local o desfecho da atuação dos bombeiros contra as chamas.

 

 

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em