Chinese (Simplified)EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos e 8 feridos em Virginia Beach

Ataque na noite desta sexta (26) acontece dias após ofensivas em massa no estado americano do Colorado, que deixou ao todo 18 vítimas fatais e levou o presidente Joe Biden a renovar apelos por leis mais rígidas sobre armas

Publicado em

Um tiroteio na noite desta sexta (26) em Virginia Beach, nos Estados Unidos, resultou em ao menos dois mortos e outros oito feridos, segundo as autoridades locais.

Policiais que patrulhavam a região na Atlantic Avenue escutaram vários disparos por volta das 23h20 e encontraram vítimas baleadas na área balneária da cidade.

A polícia acredita que uma das vítimas morreu em outra troca de tiros nas proximidades. As demais oito pessoas alvejadas, incluindo um agente, foram encaminhadas a hospitais. Alguns dos atingidos estavam em estado grave ou potencialmente fatal, de acordo com os oficiais.

Continua depois da publicidade

O chefe da polícia de Virginia Beach, Paul Neudigate, relatou que um dos suspeitos foi confrontado por um oficial e morto a tiros. Os agentes em serviço disseram te ouvido disparos adicionais nas redondezas.

“O que vocês podem ver é que temos um incidente muito caótico, uma noite muito caótica na praia”, disse Neudigate a repórteres. “Muitas cenas de crime diferentes”, acrescentou, conforme o jornal americano Washington Post.

O policial baleado era colocado em licença administrativa enquanto o caso é investigado. Ele é membro da divisão de operações especiais e está na polícia de Virginia Beach há cinco anos. Informações sobre o suspeito ainda não foram divulgadas pelas autoridades.

Os ataques na região ocorrem dias após tiroteios em massa em Atlanta e Boulder, Colorado, que mataram 18 pessoas no total. As ofensivas levaram o presidente Joe Biden a renovar os apelos por leis mais rígidas sobre armas. Um grupo de republicanos se manifestou contra a medida.

Por: Época

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em