Chinese (Simplified)EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Renan Dal Zotto passa por cirurgia vascular devido a uma trombose

O técnico da seleção brasileira masculina de vôlei está intubado desde a última sexta-feira (16) em decorrência de complicações causadas pela Covid-19

Publicado em

O técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, Renan Dal Zotto, de 60 anos, passou por uma cirurgia vascular devido a “um quadro de trombose arterial aguda”, informou Confederação Brasileira de Vôlei nesta terça-feira (20). O procedimento foi realizado sem intercorrências.

Dal Zotto está intubado desde a última sexta-feira (16) em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. O quadro de saúde do técnico é considerado estável pela equipe médica.

“O técnico foi submetido a um procedimento vascular, em decorrência de um quadro de trombose arterial aguda. A cirurgia, realizada na noite da última segunda-feira (19), não apresentou intercorrências. Renan segue sedado, em ventilação mecânica e seu estado de saúde permanece estável”, diz o comunicado.

Continua depois da publicidade

O vice-presidente da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Radamés Lattari, também se recupera da Covid-19, porém apresenta um quadro de menor gravidade.

“Radamés segue internado, no Rio de Janeiro (RJ), fazendo fisioterapia, no quarto, sem necessidade de oxigênio suplementar. Renan passou por um procedimento divulgado, nesta terça-feira (20.04), pelo Hospital Samaritano Botafogo, no Rio de Janeiro”, diz a nota.

*Com informação da CNN Brasil

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em