Foto: Divulgação/SMTU

Seis abrigos de ônibus, localizados na zona Leste da cidade, receberam novos bancos, revitalização da pintura, recuperação das instalações elétricas, com a instalação de lâmpadas novas, e a reposição de telhas. Os serviços concluídos nesta sexta-feira, 13/7, foram executados pela Prefeitura de Manaus em dois pontos de parada, na avenida Itaúba, e quatro, na avenida Pirarucu, no bairro Jorge Teixeira.

As reformas foram realizadas pela Gerência de Manutenção e Obras (GMO) da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), após levantamento que constatou as necessidades.

“A equipe tem trabalhado em várias zonas da cidade, atendendo as solicitações vindas da comunidade e seguindo uma programação que inclui reforma, implantação e sinalização”, disse o gerente da GMO, Abílio Trindade.

Em prosseguimento ao cronograma de ações, outros abrigos localizados no bairro de Santa Etelvina e Conjunto Ribeiro Júnior, na zona Norte de Manaus, devem receber serviço de manutenção, a partir de segunda-feira, 16/7.

Iluminação do T1

Durante esta semana, o Terminal de Integração Constantino Nery (T1) recebeu reparos na iluminação da plataforma, sentido bairro/Centro, oferecendo à população mais segurança no embarque e desembarque.

Fonte: SMTU

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here