Chinese (Simplified)EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Prazo para renovação de bolsa-moradia de beneficiários do Monte Horebe tem início nesta segunda (20)

Mais de 2 mil famílias devem renovar o auxílio-moradia que vai assegurar aluguéis em dia até que o Governo do Estado possa avaliar qual a melhor solução de moradia para os beneficiários

Publicado em

A Superintendência Estadual de Habitação (Suhab), inicia nesta segunda-feira (20), a renovação do Termo Aditivo de Acordo Individual dos beneficiários do Monte Horebe.

A convocação é para os titulares do auxílio-moradia e vai assegurar a continuidade do benefício pelos próximos quatro meses.

Leia também: Ponta Negra tem domingo lotado e flagrantes de desrespeito a medidas contra Covid-19

Continua depois da publicidade

A ação acontecerá no período de 20 a 24 de julho, nos horários das 9h às 12h, e das 13h às 16h, no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques (CCAVV), na avenida Constantino Nery, 5.001, Flores, zona oeste de Manaus. Os atendimentos ocorrerão com todas as medidas de segurança e prevenção a Covid-19.

Para realizar a renovação do Termo Aditivo de Acordo Individual e atualização cadastral, os beneficiários devem estar em mãos com a seguinte documentação: RG e CPF (se casado, documentos do casal) e dos membros familiares que moram com o beneficiário.

As famílias foram retiradas da ocupação irregular do Monte Horebe, no início de março, onde viviam em extrema vulnerabilidade social e optaram em assinar o Termo de Acordo que tem vigência até o dia 10 de Agosto de 2020.

Com a renovação, o auxílio-moradia no valor de R$ 600 reais vai ser assegurado até dezembro deste ano.

Cronograma

Na segunda-feira (20/07), das 9h às 12h, o atendimento será para os beneficiários que recebem na Agência 0320 – avenida Sete de Setembro. Já das 13h às 16h Serão os atendidos pela Agência 3720 – Eduardo Ribeiro.

Na terça-feira (21/07), no horário das 9h às 12h, serão os beneficiários que recebem na Agência Educandos; e das 13h às 16h, será a vez dos que recebem na Agência Djalma Batista.

Na quarta-feira (22/07), no horário das 9h às 12h, o atendimento será para os beneficiários que recebem na agência Silves-Cachoeirinha e agência 3711 – avenida Sete de Setembro; e das 13h às 16h para os que recebem na agência Grande Circular- São José e agência 3726 – Boulevard Álvaro Maia.

Na quinta-feira (23/07), o atendimento pela manhã será para a Agência 3711 – Sete de Setembro; Pela tarde os que recebem na Agência 3726 – Boulevard Álvaro Maia.

Na sexta-feira (24/07), último dia da ação, o atendimento pela manhã será para a Agência 3733 – Noel Nutels, e pela tarde para os beneficiários atendidos na Agência 3734 – Parque 10.

Fonte: G1 Amazonas

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em
X