Chinese (Simplified)EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

CCJR aprova três projetos que alteram estrutura administrativa do Executivo Municipal

Publicado em

Três novos projetos do Executivo que tratam sobre mudanças na estrutura organizacional da administração municipal foram analisados e aprovados na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara Municipal de Manaus (CMM) .

O parecer favorável da comissão aos três projetos segue agora para apreciação em plenário. Se forem mantidos, os Projetos de Lei (PLs) seguirão para analise na Comissão de Economia e Finanças e Orçamento (CFEO).

A votação deverá ocorrer na primeira sessão ordinária da próxima semana, segunda-feira, dia 3 de junho.

Continua depois da publicidade

Os três projetos foram relatados pelo vereador Marcel Alexandre (PHS), líder do Executivo na CMM. O primeiro, cria a Controladoria Geral do Município (CGM).

O segundo, dispõe sobre a estrutura organizacional da Secretaria Municipal de Finanças, tecnologia da Informação (Semef).

E o terceiro PL, altera a Lei Orgânica do Município (Loman), no item que trata sobre a composição do Conselho de Desenvolvimento Urbano (CMDU).

O presidente da CCJR, vereador Dante (PSDB) comandou a reunião que contou com a presença de Gilmar Nascimento (PSD), Professora Jacqueline (PHS), Gilvandro Mota (PTC) e Marcel Alexandre (PHS).

Leia Também:
 Três Poderes assinarão pacto para retomada do crescimento
Fonte: Dircom/CMM

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em
X