Chinese (Simplified)EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Nashville: Veículo emitiu contagem regressiva 15 minutos antes de explodir

Publicado em

O veículo que explodiu em Nashville, nos Estados Unidos, na sexta-feira (25) emitiu uma mensagem de alerta 15 minutos antes da explosão. Segundo pessoas próximas ao local, foi uma contagem regressiva.

A americana Betsy Williams contou à CNN que se lembra de ter sido acordada na madrugada de sexta-feira (25) com um barulho.

Ela disse que ligou para a polícia, que isolou a região da Second Avenue, no centro de Nashville. “Evacue agora. Este veículo explodirá em 15 minutos”, dizia uma voz feminina vinda de um trailer estacionado.

Continua depois da publicidade

Leia também: União Europeia e Reino Unido fecham acordo comercial pós-Brexit

Segundo ela, a contagem regressiva continuou à medida em que o tempo passava. Williams e sua família saíram às pressas de seu apartamento. Após o tempo determinado, o veículo causou uma explosão.

Outra testemunha, Buck McCoy, disse que as janelas de sua residência, no centro de Nashville, bem em frente à explosão, explodiram e a água começou a jorrar do teto. “Foi horrível. Foi como um filme, parecia o fim dos tempos”, contou.

O porta-voz da Polícia Metropolitana de Nashville, Don Aaron, afirmou que eles acreditam que a explosão tenha sido intencional. Ele informou que alguns prédios próximos ao local da explosão foram danificados. Pelo menos três pessoas ficaram feridas – nenhuma corre risco de morte.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em