Chinese (Simplified)EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Mulher de Queiroz se apresenta para colocar tornozeleira eletrônica

Publicado em

A mulher de Fabrício Queiroz, Márcia Aguiar, se apresentou, na manhã desta sexta-feira (17), ao Centro de Monitoramento da Secretaria de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro, para colocar a tornozeleira eletrônica determinada pela Justiça.

Márcia e Queiroz, que é ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), cumprem prisão domiciliar, concedida pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro João Otávio de Noronha. A decisão tem caráter liminar – ou seja, o mérito ainda será julgado.

Leia também: Governo quer mais R$ 410 milhões para ação militar na Amazônia

Continua depois da publicidade

 

Eles são investigados no inquérito que apura um esquema de corrução na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), que teria sido executado quando Queiroz trabalhava no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária informou que Márcia Aguiar esteve no local indicado para a instalação da tornozeleira eletrônica, onde “recebeu as orientações necessárias e cumpriu todos os trâmites de praxe para o cumprimento da decisão judicial”.

Fonte: CNN

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em
X