O Kansas City Chiefs venceu o Las Vegas Raiders na noite deste domingo, por 35 a 31. A virada dos Chiefs foi comandada por Patrick Mahomes, que teve 348 jardas lançadas, incluindo o passe decisivo para o tight end Travis Kelce, que definiu a vitória do time de Kansas.
Com 1 minuto e 53 segundos no relógio, e sete pontos atrás no placar, Mahomes, atual MVP do Super Bowl, comandou a virada dos Chiefs.
O quarterback encaixou uma sequência de passes e achou Kelce na end zone, para virar o jogo para 35 a 31. Derek Carr ainda tentou tirar algo da cartola, mas foi interceptado.
Leia também: Deiveson Figueiredo finaliza Alex Perez no primeiro round
O quarterback dos Raiders, inclusive, fez mais uma ótima partida. Carr passou para 275 jardas, três touchdowns e sofreu uma interceptação. Mahomes também sofreu uma interceptação e passou para dois touchdowns.
Com a vitória no clássico da divisão oeste da AFC, os Chiefs ampliam a vantagem que tinham em cima dos Raiders. Agora o time de Mahomes tem 9 vitórias e 1 derrota, enquanto a equipe de Las Vegas acumula 6 vitórias e 4 derrotas.
O touchdown decisivo
MARCHED RIGHT DOWN THE FIELD ⏰
📺: @SNFonNBC pic.twitter.com/5yyRhYGx7B
— Kansas City Chiefs (@Chiefs) November 23, 2020
Depois de passar para dois touchdowns na última partida dos Raiders, Carr anotou mais três diante dos Chiefs. O quarterback deu resposta quando o time precisou dele no final do último quarto, para virar o jogo e passar a depender da defesa (veja no lance abaixo).
ONCE MORE FOR THE PEOPLE IN THE BACK.
JASON. WITTEN. TOUCHDOWN.#KCvsLV | NBC pic.twitter.com/5KpjXBsNm3
— Las Vegas Raiders (@Raiders) November 23, 2020
Após o final da partida, a conta dos Raiders no Twitter postou uma foto com os números de Derek Carr e a seguinte frase: “Deixou tudo lá”.
Left it all out there. pic.twitter.com/CJznI1sUkz
— Las Vegas Raiders (@Raiders) November 23, 2020
Fonte: GE