Chinese (Simplified)EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Lutador de MMA Tyler East é morto a tiros em briga doméstica

Peso-pesado teria atirado na namorada e sido baleado em seguida por outra pessoa. Irmão do ex-UFC Cody East, americano tinha várias passagens pela prisão

Publicado em

O lutador peso-pesado americano Tyler East, 30, foi morto a tiros na noite da última segunda-feira em Los Lunas, Novo México (EUA). Irmão do ex-UFC Cody East, Tyler foi encontrado morto pela polícia após uma ligação denunciando uma briga doméstica.

Uma mulher ferida por um tiro também foi encontrada na cena do crime, segundo reportaram o canal de TV americano “KOB4” e o site “MMA Junkie”.

De acordo com a polícia, Tyler East estava discutindo com sua namorada e deu um tiro nela. Em seguida, ele foi baleado por outra pessoa que estava na residência. O atirador deixou a cena antes da chegada da polícia.

Continua depois da publicidade

A mulher ferida na briga foi levada ao hospital e está em condição estável. A polícia continua investigando o caso.

Tyler East em luta pelo FFC — Foto: Divulgação/FFC

Tyler East teve inúmeros problemas com a polícia nos últimos 12 anos. Em 2009, ele foi acusado de bater num colega de escola no ensino médio. Ele não contestou a acusação de agressão em terceiro grau e foi sentenciado a liberdade condicional de três anos, que ele violou mais tarde ao usar uma identidade falsa.

Em 2012, East foi preso novamente sob acusações de violência doméstica, após sua namorada da época afirmar que ele a atacou sob efeito de cocaína. Ele foi indiciado sob acusações de sequestro, roubo, agressão e suborno de uma testemunha.

Tyler East lutou profissionalmente 22 vezes entre 2009 e 2016. Ele passou pelo Bellator e Legacy FC, entre outros eventos, e fez um cartel de 15 vitórias, seis derrotas e um “No Contest” (luta sem resultado).

*Com informações do GE

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em