Segue abertas até esta quinta-feira (15), as inscrições para o processo seletivo de inclusão e recadastramento de instituições no Mesa Brasil Sesc AM. O cadastro no processo é gratuito e deve ser feito na sede do programa, localizada na unidade Sesc Balneário (av. Constantinopla, 288, Alvorada).
O horário de atendimento é das 14h às 16:30h, de segunda a sexta-feira. Poderão participar instituições assistenciais, sem fins lucrativos, sediadas no estado do Amazonas. No site do Sesc AM, sesc-am.com.br, estão disponíveis o edital do processo, o formulário de inscrição e as minutas contratuais conforme segmento institucional.
Mesa Brasil Sesc
O programa consiste de uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício. Seu objetivo é contribuir para a promoção da cidadania e a melhoria da qualidade de vida de pessoas em situação de pobreza, com uma perspectiva de inclusão social. Trata-se, essencialmente, de um Programa de Segurança Alimentar e Nutricional, baseado em ações educativas e de distribuição de alimentos excedentes ou fora dos padrões de comercialização, mas que ainda podem ser consumidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here