Chinese (Simplified)EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Incêndio atinge empresa de reciclagem em Aparecida de Goiânia

Publicado em

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica de materiais recicláveis no Setor Chácara São Pedro, em Aparecida de Goiânia, na noite desta quinta-feira (30).

De acordo com os bombeiros, um corpo carbonizado foi encontrado na área da empresa e cinco pessoas sofreram queimaduras após uma explosão.

O incêndio aconteceu entre a Alameda E e a Avenida W-6. Uma explosão ocorreu no compartimento de gás de uma empilhadora, segundo os militares ouviram de testemunhas no local.

Continua depois da publicidade

Cinco vítimas foram resgatadas em estado grave, algumas com mais de 80% do corpo queimado. Três delas foram entubadas, pois não conseguiam respirar sozinhas.

A empresa EcoVR lamentou o acidente e informou que está prestando o suporte necessário aos funcionários e familiares das vítimas. Disse ainda que está mobilizada na apuração das causas do incêndio.

Vizinhos ao imóvel escutaram vários estrondos e se assustaram com as chamas, que podiam ser vistas de vários pontos da Grande Goiânia. Muitas curiosos foram para a frente da fábrica, que foi isolada.

Segundo o tenente-coronel Fernando Caramaschi, três vítimas foram socorridas por ambulâncias do bombeiro e outras duas por terceiros.

Duas vítimas foram levadas, segundo os bombeiros, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Parque Flamboyant, em Aparecida de Goiânia.

A direção da unidade informou que elas foram transferidas para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

As vítimas ainda não tiveram suas identidades divulgadas e as unidades ainda não informaram sobre o estado de saúde delas.

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia informou que as equipes da Defesa Civil irão ao local para tomar as devidas providências, como avaliação de novos riscos a terceiros, assim que o Corpo de Bombeiros finalizar os serviços de rescaldo do incêndio.

Leia Também: Manifestantes voltam às ruas por mais verbas para universidades
Fonte: G1

 

 

 

Categoria

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em
X