Chinese (Simplified)EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Grave acidente entre três carros deixa mulher ferida no Tarumã

De acordo com Corpo de Bombeiros, um dos carros capotou com a colisão na manhã deste sábado (25). Outros veículos foram lançados para fora da pista.

Publicado em

Um grave acidente envolvendo 3 veículos aconteceu na manhã deste sábado (25), em Manaus. Apesar da violência não houve registro de vítimas fatais, mas uma mulher ficou ferida.

A colisão foi tão forte que os carros “voaram” para sentidos diferentes da avenida. Um, capotado, permaneceu em uma das vias, enquanto outro atravessou para a contra-mão.

Leia também: UGPE estima a geração de novos postos de trabalho nas obras do Prosamim

Continua depois da publicidade

O terceiro carro, que pegou fogo, foi lançado para fora da pista, dentro de uma área de terra.

Um dos carros foi lançado para uma área de mata afastado da pista central e chegou a pegar fogo — Foto: Rebeca Beatriz/G1 AM
Um dos carros foi lançado para uma área de mata afastado da pista central e chegou a pegar fogo — Foto: Rebeca Beatriz/G1 AM

Informações preliminares repassadas pela Polícia Militar ao portal G1 Amazonas, os três veículos estavam na mesma via, no sentido Turismo-Redenção.

Os carros envolvidos eram uma BMW, um Honda Civic e um HB20. Segundo a PM, a BMW bateu no veículo Civic, que bateu na HB20.

Corpo de Bombeiros

Segundo o Sargento Heberson, que comandou as atividades do CBMAM, explicou o que aconteceu.

A princípio “Chegamos no local e fomos fazer a extinção do fogo no veículo, que estava sem vítima. Houve um vazamento de combustível e foi perda total. Após o controle, identificamos o condutor e segundo ele um dos veículos o fechou e ele perdeu o controle”.

Dessa forma este, então, ultrapassou o canteiro central e capotou. Foi a BMW que pegou fogo.

Polícia, Bombeiros e Samu foram acionados para atender ocorrência — Foto: Rebeca Beatriz/G1 AM
Polícia, Bombeiros e Samu foram acionados para atender ocorrência — Foto: Rebeca Beatriz/G1 AM

A mulher que estava na HB20 foi socorrida pelo Samu e levada ao hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus.

Além do Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local do grave acidente.

Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), estiveram no local, desviando o fluxo de veículos. Assim a perícia criminal realizou o procedimento para identificar as causas do acidente.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em
X