EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Governo do Amazonas irá monitorar passageiros que desembarcarem no estado

O Amazonas anunciou no dia de hoje, 25 de março, um aumento de 7 casos em comparação com o dia de ontem, subindo para 54 pacientes confirmados com a Covid-19 no estado.

Publicado em

O Governo do Amazonas anunciou no dia de hoje, 25 de março, um aumento de 7 casos em comparação com o dia de ontem, subindo para 54 pacientes confirmados com a Covid-19 no estado.

Hoje também foi publicado que irão monitorar todos os passageiros que desembarcarem no estado, afim de controlar o acesso de pessoas contaminadas e diminuir a disseminação do vírus.

“Entre as medidas complementares de controle epidemiológico e contenção do novo coronavírus, anunciadas nesta quarta-feira (25/03) pelo governador Wilson Lima, está o regime de quarentena para os passageiros que desembarcarem no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes“, publicou a assessoria do Governo do Amazonas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“A medida, que busca aumentar o controle dos casos suspeitos que chegarem a Manaus por via aérea, irá monitorar os passageiros, por um período de 14 dias, por meio de um aplicativo de celular”, continuaram.

Leia também: Luciano Amaral ensina a forma correta de lavar as mãos

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em
X