Chinese (Simplified)EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Governo do AM faz atendimento para Crédito Solidário em Manaus

Publicado em

O governo do Amazonas iniciou, nesta quarta-feira (14), a primeira ação do Crédito Solidário do ano de 2021 em Manaus. Serão disponibilizados R$ 400 mil em recursos.

O Crédito Solidário dá acesso a crédito desburocratizado, com cunho social, voltado a pessoas sem vínculos empregatícios, desempregadas ou subempregadas. A intenção é permitir que o cidadão se insira no mercado de trabalho, permitindo que o auxílio seja aplicado na atividade declarada no atendimento e ajude a gerar renda.

A ação será realizada ao longo de três dias, com atendimento no Centro Estadual de Convivência da Família (CECF) Teonízia Lobo, no bairro Amazonino Mendes, zona norte da capital amazonense.

Continua depois da publicidade

No primeiro dia, nesta quarta-feira, será feito o recebimento das cópias dos documentos dos proponentes e dos cônjuges. A ação segue na quinta-feira (15), segundo dia, com o cadastro dos aprovados na pesquisa do primeiro dia, e na sexta-feira (16), terceiro dia, com o recebimento dos documentos pendentes.

Serviço:

O atendimento no CECF Teonízia Lobo – conhecido popularmente como Arar – será realizado das 8h30 ao meio-dia e das 13h às 16h30. O local fica na rua da Penetração III, quadra 60, s/nº, bairro Amazonino Mendes.

*Com informação do G1 AM

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em