Chinese (Simplified)EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Ex-jogador dos Chargers e dos Buccaneers é encontrado morto nos EUA

Vicent Jackson, ex-receiver, havia sido dado como desaparecido pela família na última semana

Publicado em

Vicent Jackson, ex-receiver do San Diego Chargers e do Tampa Bay Buccaneers, foi encontrado morto em um quarto de hotel na área de Tampa nesta segunda-feira. O ex-jogador, que se aposentou em 2018, tinha 38 anos.

Jackson estava hospedado no Homewood Suites em Brandon, Flórida, desde 11 de janeiro, de acordo com o gabinete do xerife do condado de Hillsborough em um comunicado oficial. Ele foi encontrado na manhã desta segunda-feira.

Segundo o site GE,  há quatro dias, a polícia atendeu a um chamado da família de Jackson, alegando o desaparecimento do ex-jogador. A polícia o encontrou no hotel e chegou a atestar seu bem-estar antes de dar fim ao caso.

Continua depois da publicidade

Meu coração dói pelos muitos entes queridos que Vincent Jackson deixou para trás, de sua esposa e filhos à nação dos Buccaneers que o adorava. O Sr. Jackson era um homem dedicado que colocava sua família e comunidade acima de tudo. Futebol à parte, ele tocou incontáveis vidas por meio de sua “Fundação Jackson In Action 83”.

Compartilhamos a paixão por apoiar famílias de militares e, três anos atrás, Jackson foi nomeado deputado honorário pelo Gabinete do Xerife do Condado de Hillsborough por sua dedicação à comunidade.

Ele fará muita falta não apenas para os fãs de futebol em todo o país, mas também para as pessoas aqui em Hillsborough County, que colheram os benefícios de suas generosas contribuições – disse o xerife Chad Chronister.

Jackson jogou 12 temporadas na NFL. Foram sete anos no San Diego Chargers antes de se mudar para o leste para jogar suas últimas cinco temporadas com o Tampa Bay Buccaneers. O receiver jogou três Pro Bowls (2009, 2011, 2012) e teve seis temporadas com mais de 1.000 jardas de recepção em sua carreira.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em