Chinese (Simplified)EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Paula Pequeno anuncia dupla com Taiana no vôlei de praia

Aos 36 anos, jogadora que fará dupla com veterana das quadras é experiente e teve diversas parceiras e títulos nas areias

Publicado em

Após desfazer a dupla de 10 meses com a também campeã olímpica Mari, a jogadora Paula Pequeno anunciou nesta segunda-feira sua nova parceira nas areias.

Trata-se de Taiana Lima. O anúncio foi feito através do perfil oficial da atleta no Instagram, divulgando também que um evento oficial de apresentação será feito em um hotel no Rio de Janeiro.

Agora é oficial!!! Orgulho enorme em anunciar o nosso novo time @tatalima8 e @paulapequeno – publicou Paula Pequeno.

Continua depois da publicidade

Leia também: Retorno de Mike Tyson ao boxe é adiado para novembro, diz site

Aos 36 anos, Taiana tem uma longa trajetória no vôlei de praia. Ela jogou com Izabel, Virna, Priscilla Lima e Vivian.

Em 2013, formou dupla com Talita, com quem conquistou o título do Circuito Mundial. Depois, passou a atuar com Fernanda Berti em junho de 2014, ganhando o ouro na etapa da Holanda do Circuito Mundial daquele ano. Um ano depois, no mesmo país, a dupla foi vice-campeã do Campeonato Mundial 2015.

Para a temporada 2016, com Fernanda Berti fora por conta de uma cirurgia no ombro, ela retomou parceria com Juliana, com quem havia jogado nas categorias de base e vencido o Mundial Sub-21 2002.

No final de 2016, passou a atuar com Elize Maia. Em 2018, retomou a vitoriosa parceria com Talita, com quem atuou até o final de 2019. Para 2020, refez o time com Fê Berti e agora jogará com Paula Pequeno.

Paula Pequeno e Taiana Lima se preparam agora para o retorno do Circuito Nacional, previsto para acontecer em Saquarema, em 17 de setembro.

Mari e Paula Pequeno desfizeram a dupla nas areias — Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV
Mari e Paula Pequeno desfizeram a dupla nas areias — Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

As primeiras duas etapas serão realizadas no Centro de Desenvolvimento de Vôlei, centro de treinamento da seleção brasileira, na cidade fluminense. As disputas no país ficaram paralisadas por conta da pandemia de coronavírus.

Fonte: GE

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em
X