EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish
sexta-feira 10

de

abril

Menu

Ídolo do Lakers, Kobe Bryant morre em acidente de helicóptero na Califórnia, diz site

Um dos maiores jogadores da história da NBA e do Los Angeles Lakers, Kobe Briant, morreu aos 41 anos na manhã deste domingo em um acidente de helicóptero, na cidade de Calabasas, na Califórnia. A informação foi publicada pelo site ‘TMZ’.

Segundo o site, Kobe estaria com outros três tripulantes na aeronave. Já a polícia de Los Angeles confirmou que cinco pessoas morreram em um acidente de helicóptero, onde não houve sobreviventes.

Leia Também:  Bruno Fratus só fica atrás de campeão olímpico nos 50m livre e conquista prata na Euromeet

Ele deixa sua esposa Vanessa e suas quatro filhas – Gianna, Natalia e Bianca e o recém-nascido Capri.

Cinco pessoas tiveram morte confirmada, nenhum sobrevivente no acidente de helicóptero em Calabasas – disse trecho do tuíte do perfil da Polícia de LA.

O ex-jogador foi draftado na primeira escolha em 1996 e esteve no time All-star por 18 vezes em 20 anos de carreira. Ele ainda foi MVP das finais por duas vezes e MVP da liga em 2008, além de ter conquistado cinco anéis da NBA.

Carros de bombeiros próximos ao local do acidente de helicóptero, que matou o astro da NBA Kobe Bryant, em Calabasas, Califórnia — Foto: Departamento de Polícia de Los Angeles

Kobe marcou época nos Lakers, quebrou recordes e teve suas duas camisas – a 8 e a 24 – aposentadas pela equipe de Los Angeles.

No último sábado, Kobe foi ultrapassado por Lebron, também do Lakers, como o terceiro maior pontuador da história da NBA.

Fonte: Lance!

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais sobre
X