Chuva com ventos fortes causam estragos em Manaus
Uma árvore caiu neste domingo (20) e atingiu duas instalações do Lar Batista Janell Doyle, situado no bairro Mauazinho, Zona Sul de Manaus. — Foto: Reprodução/Facebook Janell Doyle

A chuva rápida que caiu na tarde deste domingo (20), por volta de 15h, em Manaus foi o suficiente para causar estragos em pontos distintos na cidade.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas por meio do Centro de Operações recebeu 20 chamados para ocorrências de queda de árvores, onde foram constatadas apenas danos materiais.

Leia Também: Mais de 50 mil pessoas vivem em áreas de risco em Manaus

Durante a chuva, leitores do Portal Manaus Alerta enviaram diversas fotos de alguns pontos da cidade onde houve o registro de queda de árvores. Uma delas foi no Lar Batista Janell Doyle, bairro Mauazinho, Zona Leste.

A equipe do Corpo Bombeiros recebeu um chamado por meio do 193, na qual foi informada o tombamento da árvore.

Não houve vítimas e nem riscos para a estrutura do abrigo. Uma viatura está no local.

Na Zona Norte, a reportagem recebeu dois registros onde outras árvores também caíram, uma na Avenida G do Conjunto Oswaldo Fronta 2 e outra na Avenida Margarida, no bairro Cidade Nova.

Em nota o Corpo de Bombeiros informou que as viaturas do CBMAM estão sendo demandadas para vistorias e o eventual corte observando os protocolos de segurança.

Fonte: Portal Manaus Alerta

 

1 COMENTÁRIO

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.