EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish
sexta-feira 10

de

abril

Menu

Bolsonaro volta a desdenhar de vírus e critica quarentena

Em pronunciamento oficial em rede nacional, presidente diz que seu "histórico de atleta" o impede de sofrer com a doença

Em um pronunciamento oficial realizado na noite desta terça-feira (24), o presidente Jair Bolsonaro foi novamente na contramão do mundo e voltou a minimizar a pandemia do coronavírus.

Além disso, o chefe de estado voltou a criticar a imprensa por suposta “histeria”, ao dar parabéns aos veículos de mídia que passaram a pedir calma para a população e também utilizou novamente a palavra “gripezinha” para se referir à covid-19.

Leia Também: Presidente da Câmara Federal volta a defender redução de salários dos três Poderes

Ele ainda criticou prefeitos e governadores que decretaram quarentena, e disse que o “Brasil não pode parar” e que “não se pode abraçar o conceito de terra arrasada”.

“Temos que voltar à normalidade”, afirmou Bolsonaro.

O presidente ainda disse que, por conta do seu “histórico de atleta”, não sentiria os efeitos caso tivesse pegado a doença.

“Nada sentiria ou, quando muito, seria acometido por uma gripezinha ou resfriadinho”, disse o presidente, citando um depoimento feito por “aquele médico, daquela emissora”, em referência ao Dr.Drauzio Varella, da TV Globo.

Confira o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro na íntegra:

Fonte: Terra

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em

X