Chinese (Simplified)EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Amazonense recebe a Comenda “Cruz do Reconhecimento Social e Cultural”

Publicado em

No dia 24 de outubro de 2020, no Centro de Convenções do Blue Tree Towers, na cidade de Santo André, São Paulo, aconteceu o Econtro anual da Câmara Brasileira de Cultura e da Academia Brasileira de Artes.

O evento de gala teve por objetivos o lançamento de projetos para o ano de 2021 e fazer os reconhecimentos de personalidades, que tiveram grande influência social, através de profícuo desempenho profissional ou filantrópico e que foram responsáveis por grandes transformações sociais e culturais.

Visualização da imagem

Continua depois da publicidade

Na oportunidade foram entregues aos homenageados as comendas e diplomas, em mais de 50 categorias.

Entre os agraciados deste ano estava o amazonense José Baptista Santos, Diretor do Instituto Brasileiro de Educação e Desenvolvimento da Comunicação, que há mais de duas décadas vem desenvolvendo pessoas na área da comunicação oral.

Ele que até seus vinte e quatro anos foi totalmente tímido, através do autoconhecimento conseguiu sair dessa condição limitante e ainda se tornar um dos melhores professores de oratória do país. Seu trabalho já impactou mais de 30 mil alunos presenciais, e outros tantos, através dos seus seis livros publicados.

Visualização da imagem

O Prof. José Baptista Santos foi agraciado com a Comenda CRUZ DO RECONHECIMENTO SOCIAL E CULTURAL, sendo-lhe atribuído o Grau de Comendador.

A honraria é destinada à aqueles que com sua capacidade profissional e ética, Além do espírito de fraternidade, dignificam e promovem a qualidade de vida do ser humano.

Além de entrar para entidade JBSantos será o representante da mesma em toda a região norte, já tendo como novidade a realização de um evento em Manaus no primeiro semestre de 2021.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em
X