27 C
Manaus
sexta-feira, fevereiro 15, 2019

Prazo para recurso do Conexões Culturais encerra nesta quinta

Os proponentes que tiveram suas propostas inabilitadas no edital Concurso Prêmio Manaus de Conexões Culturais, lançado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), têm até a quinta-feira (20), para interpor recurso junto ao órgão. O resultado preliminar do processo foi publicado na edição 4.440 do Diário Oficial do Município (DOM), da última quinta-feira (13), e também pode ser consultado no portal Viva Manaus, pelo link www.vivamanaus.com/editais.

Os proponentes que inscreveram seus projetos por meio físico terão que protocolizar o recurso, dentro do prazo, no Protocolo da Manauscult, localizada na avenida André Araújo, 2.767, Aleixo, conforme previsto no edital. De acordo com o item 8.4 do edital, os recursos deverão ser entregues por escrito, explicando o argumento em questão.

Já os proponentes que apresentaram seus projetos por meio digital, além da opção do Protocolo, poderão ingressar com recurso pelo mesmo meio da inscrição, enviando o documento para o email [email protected].

Os recursos serão avaliados pelo presidente da Comissão Técnica, juntamente com, pelo menos, um membro da comissão. Durante a fase recursal, não será permitida a juntada e complementação de documentos obrigatórios constantes no item 4.10 e não enviados pelo proponente no momento da inscrição. Os proponentes que tiverem dúvidas sobre o processo poderão entrar em contato com a Diretoria de Cultura pelo número (92) 3215-2127.

Comissão de Seleção

Após a análise desta etapa, os projetos habilitados passarão pela análise da Comissão de Seleção, que, pelo segundo ano consecutivo, é composta, em sua maioria, por representantes da sociedade civil.

Integram a Comissão de Seleção a partir do voto popular: Adson Rodrigo, mestre em História e produtor cultural; Lisete Bertotto, mestre em Educação e editora, tendo atuado também como parecerista do Conselho Estadual de Cultura do Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso do Sul; Anamaria Muhlenberg, comunicóloga, produtora e gestora nas áreas da Cultura e Educação; Rosa Rasuck, gestora e avaliadora de projetos culturais; e Juliana Machado, comunicóloga especialista em projetos culturais e parecerista. A comissão é formada, ainda, por Márcio Braz, presidente, e Viviane Tavares, como representantes da Manauscult.

Fonte: Manauscult

Fotos: Manauscult

Disponíveis emhttps://flic.kr/s/aHsm1Ew5Sb

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.