24.5 C
Manaus
quarta-feira, janeiro 23, 2019

Feira da FAS abre inscrições para expositores

Começarão nesta terça-feira (13), as inscrições para a edição de dezembro da Feira da FAS. A seleção será feita a partir de uma curadoria composta por colaboradores da Fundação Amazonas Sustentável (FAS) e serão levados em consideração quesitos como sustentabilidade, economia verde e solidária, contribuição para a melhoria da qualidade de vida na cidade, entre outros.

Podem se inscrever

Expositores de artigos de literatura, design, artesanato, decoração, moda, jardinagem, gastronomia, entre outros. Os empreendedores que desejam expor seus produtos devem preencher formulário on-line disponível no site: www.fas-amazonas.org. Os interessados terão até o dia 20 de novembro para se cadastrar.

A Feira da FAS 

É um espaço de valorização dos empreendimentos que desenvolvem trabalhos no campo da economia criativa, com qualidade, responsabilidade e respeito ao meio ambiente, além de proporcionar o intercâmbio de técnicas e conhecimentos entre os participantes e o público, destaca a coordenadora da Agenda Cidades Sustentáveis da FAS, Paula Gabriel.

A divulgação do resultado será realizada no dia 22, nos canais de comunicação da FAS e no Instagram da feira (@feiradafas). O empreendedor contemplado receberá uma mensagem, via e-mail, com informações sobre a participação no evento.

Oitava Edição

A oitava edição da feira está marcada para ocorrer dia 16 de dezembro, das 8h às 20h, na sede da FAS, localizada na Rua Álvaro Braga, 351, Parque 10 de Novembro. A entrada é gratuita e, além da área de exposição, os visitantes têm acesso a espaços temáticos com atividades como yoga, massoterapia, recreação para crianças, jogos eletrônicos e de mesa, serviços de cidadania e shows de bandas e artistas manauaras.

Mais informações através do e-mail: [email protected].

Fonte: Da Redação com informações da assessoria

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.