Foto: Louise Batista / Semad
Foto: Louise Batista / Semad

Os 5.411 classificados na primeira chamada do programa Bolsa Pós-Graduação, da Prefeitura de Manaus, têm até as 18h desta quinta-feira, 23/5, para entregar a documentação exigida no edital e garantir o benefício.

Os documentos estão sendo recebidos na sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Social (Espi), vinculada à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), coordenadora do programa.

De acordo com o diretor-geral da Espi/Semad, em exercício, Helder Câmara, a entrega de documentação é um dos passos para que o candidato faça a adesão à bolsa.

“Assim que toda a documentação é entregue, o candidato já sai com o encaminhamento para a matrícula na faculdade. A lista com os documentos exigidos pode ser consultada no edital, pelo endereço eletrônico http://portalespi.manaus.am.gov.br”, destaca.

Para orientar os bolsistas quanto ao processo e esclarecer dúvidas, as Instituições de Ensino Superior (IES) parceiras do programa nesta edição encontram-se na sede da Espi/Semad, na avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul.

O secretário da Semad, Lucas Bandiera, afirma que uma nova chamada será anunciada nesta sexta-feira, 24, conforme determinação do prefeito Arthur Virgílio Neto.

Os classificados na segunda chamada deverão comparecer à sede da Espi/Semad para efetuar a entrega de documentação a partir dos dias 28 e 29, das 8h às 18h.

No ato da entrega de documentação, os classificados recebem a data para a reuniões de integração, onde são esclarecidas as dúvidas sobre a legislação do programa, além dos direitos e deveres do bolsista.

As palestras terão início na manhã do próximo dia 30, e seguirão em datas e horários diferenciados durante o mês de junho.

Leia Também: Com cheia dos rios, 29 cidades no AM entram em situação de emergência 

Fonte: Prefeitura de Manaus

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.