Sucesso de público, curso
Sucesso de público, curso "Plano de Voo - Como Alavancar Sua Carreira" terá 2a edição em Manaus

Com a participação expressiva de pessoas que sonham em alçar voos mais altos, o curso Plano de Voo terá sua segunda edição no dia 25 de maio no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus.

Com a coordenação da psicóloga e Master Coach Cintia Lima, a nova edição promete proporcionar aos novos ‘passageiros’ muitos aprendizados que poderão ser utilizados no dia a dia para impulsionar a carreira profissional de muitos amazonenses.

“Estamos preparando está nova edição para realmente encantar todos aqueles que tem sede de crescer profissionalmente de forma exponencial. Teremos ainda mais foco nas ferramentas práticas, novos parceiros e um módulo exclusivo sobre finanças, garante Cintia Lima.

Na primeira edição, a master coach conta que os resultados obtidos, o incentivo dos parceiros e a vontade de continuar contribuindo com o desenvolvimento de pessoas, foram os grandes incentivos para que ela, junto com uma equipe de especialistas, tomassem a decisão de abrir essa nova edição do curso.

“Semanalmente recebemos mensagens de pessoas que estão progredindo em seus planos e agradecendo, isso nos trás uma satisfação enorme de cumprir nosso propósito. Esperamos atender ao público de Manaus e poder levar o Curso também para outros estados”.

Vai ser possível aprender como criar um plano de carreira focado, com estratégias, voltado para cada área de atuação, com ferramentas e técnicas para aprimorar habilidades e alcançar objetivos.

Além de ter a oportunidade de fazer networking e conhecer possíveis parceiros de negócio nessa área.

Informações do Curso

O QUÊ: Curso Plano de Voo – Como Alavancar Carreira.

QUANDO: 25 de Maio de 2019, das 8:00 às 17:00h, no auditório do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

PÚBLICO ALVO: Pessoas interessadas em alavancar sua carreira profissional, formandos e empreendedores.

INSCRIÇÕES: (92)3016-4470 /99419-2465.
[email protected]

Leia Também: Ex-funcionário da Caixa Econômica tem bens bloqueados a pedido do MPF

Fonte: Assessoria de I

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.