24.5 C
Manaus
quarta-feira, janeiro 23, 2019

CDL Jovem promove Feira de oportunidades ‘Hora do Salto’

Acontece nesta terça-feira (13), na Escola Superior de Tecnologia da Universidade do Estado do Amazonas, localizada na Avenida Darcy Vargas, nº 1200, o evento “Hora do Salto”. A proposta é promover palestras, dicas de empreendedorismo, discutir cases de sucesso com empresários de Manaus, além da captação de dados para dar chance para quem busca oportunidades de estágio e trainee no mercado de trabalho.

Programação

Realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem de Manaus (CDL Jovem Manaus), o Hora do Salto’ acontecerá em dois momentos distintos, das 17h às 22h. O primeiro momento será de captação de currículo para formação de Banco de dados que serão disponibilizados para empresas locais pela CDL Jovem, a programação é aberta ao público e gratuita.

Já no segundo momento

Serão realizadas palestras com profissionais da área de recursos humanos e empresários jovens de Manaus que mostrarão cases de sucesso em empreendedorismo, motivação e ampliação de network. Os palestrantes que participaram do evento são: Thamy Pezzi, fundadora da Loja It! Manaus, José Wilson, gerente de RH da Moto Honda, Marcelo Gastaldi, superintendente do grupo Nova Era e ainda José Saraiva, Professor Mestre de Engenharia da universidade Federal do Amazonas (UFAM).

Para participar, os interessados devem se inscrever pelo site oficial do evento: bit.ly/horadosalto2018. A participação na feira de oportunidades é gratuita, mas, para assistir as palestras, os interessados deverão pagar um valor simbólico de R$15.

Serviço:

O que: ‘Hora do Salto’ – feira de oportunidade de estágio e trainee

Quando: Amanhã – 13 de novembro

Hora: 17h as 22h

Onde: EST UEA – Av. Darcy Vargas nº 1200

Quanto: Feira de oportunidades (17h às 19h) gratuito / Palestras (19h às 22h) R$15

Fonte: Da Redação com informações da assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.