egundo o presidente, a inauguração marca uma nova fase na relação com o consumidor. A loja fica localizada no bairro Praça 14 de Janeiro. Foto: Jair Araújo
egundo o presidente, a inauguração marca uma nova fase na relação com o consumidor. A loja fica localizada no bairro Praça 14 de Janeiro. Foto: Jair Araújo

A Amazonas Energia inaugurou na quinta-feira (11), uma nova sede de atendimento ao cliente, na rua Major Gabriel, nº 1870, esquina com Avenida Ayrão, bairro Praça 14 de janeiro, na Zona Sul de Manaus.

Com um investimento total de R$ 5,3 milhões, a loja dispõe de atendimento automatizado, terminais de autoserviço e atendimento personalizado.

Segundo o Presidente Amazonas Energia,Tarcisio Rosa, a inauguração marca uma nova fase na relação com o consumidor.

“Queremos mostrar a empresa de forma mais aberta para atender melhor o cliente e fazer com que ele saia daqui com tudo resolvido, satisfeito. Temos mais atendentes, visando minimizar o tempo de espera, para que o cliente não fique mais de 15 minutos aguardando atendimento. Deixamos em aberto ainda nossos canais de comunicação, para receber críticas e sugestões pelo telefone 0800 701 3001. Esse retorno é fundamental”, diz.

Entre os serviços oferecidos no local estão: solicitação de nova ligação, segunda via de faturas, negociação de débitos, mudança de titularidade, entre outros.

Estrutura e atendimento

O novo prédio tem dimensões de 1.091 m2 no salão principal, 77 m2 no mezanino e 388 m2 no subsolo, e trará mais mobilidade e facilidade aos nossos clientes, próximo a Sorveteria Glacial, Pizzaria Loppiano e Junta Comercial.

A nova loja possui cerca de 100 vagas para estacionamento. O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 7h30 às 16h, e aos sábados, de 8h ao meio-dia.

Leia Também: Previdência bate recorde na rentabilidade da carteira
Fonte: ACrítica

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.