HB4116

Neste sábado (14), às 10h, alunos do curso de Ciências Contábeis da faculdade Martha Falcão | Wyden entregarão doações de leite em pó ao abrigo Moacyr Alves. O montante de 104 latas de leite foi arrecadado pelo projeto de Atendimento gratuito de Imposto de Renda até o início de abril.

O abrigo administra e desempenha atividades voltadas às pessoas com deficiências como ações de resgate, promoção, proteção e inserção social, educação, habilitação e reabilitação motora, assistência médica e emocional dos seus acolhidos, desde 1996.

Esta é a primeira entrega de donativos referente ao atendimento gratuito de 104 pessoas que fizeram sua declaração na instituição. Ao final do projeto, que vai até o último dia destinado pela Receita Federal para a declaração de Imposto de Renda, 30 de abril, outro montante será doado.

O atendimento gratuito para declaração de Imposto de Renda 2018, ano base 2017, funciona de 14h às 17h, de segunda a sexta-feira; e de 9h às 12h, aos sábados. O atendimento será feito no laboratório 108 da instituição.

Fonte: Semcom

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here