Chinese (Simplified)EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

26ª ‘Marcha para Jesus’ reúne multidão em Manaus

Publicado em

Aproximadamente 400 mil pessoas participaram da 26ª edição da “Marcha para Jesus” realizada na tarde deste sábado (1º), em Manaus.

Com o tema “Em Jesus somos um”, uma multidão se reuniu em peregrinação da Praça da Saudade, no Centro, até o Sambódromo.

A caminhada foi longa, mas o tempo ajudou. Com o céu parcialmente nublado e temperaturas que variavam de 26º a 31º C, os fieis puderam curtir o percurso sem sofrer com o forte calor.

Continua depois da publicidade

“Essa é a segunda vez que eu venho. Ano passado estava muito sol, mas mesmo assim participamos. Hoje não estava abafado e pudemos aproveitar mais, foi muito bom”, disse a estudante Beatriz Silva de 16 anos.

A jovem saiu junto à multidão do centro da cidade e percorreu as ruas Ferreira Pena, seguindo pela Ayrão e Constantino Nery até chegar no sambódromo, no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste.

Evento reuniu cerca de 400 mil pessoas em Manaus — Foto: Priscila Gama/Rede Amazônica
Evento reuniu cerca de 400 mil pessoas em Manaus — Foto: Priscila Gama/Rede Amazônica

Durante a caminhada, pessoas de todas as idades dançaram ao som de louvores. Em alguns momentos, a peregrinação era parada para as orações.

O grupo se reuniu no Sambódromo onde foi realizada celebração com a presença dos artistas locais Tony Sales, Jc Seven, Jr Lira, a banda Atrium e o Ministério Boas Novas.

Policiais militares realizaram a segurança do evento. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), foram distribuídos por diversas avenidas.

Houve interdição nas ruas Ferreira Pena entre as ruas a Ramos Ferreira e Leonardo Malcher, logo na concentração dos participantes.

O tráfego também foi interrompido nas avenidas Ayrão, Constantino Nery e Dom Pedro.

Leia Também: Rio Negro está a 7 cm da marca que permite o decreto de situação de emergência

Fonte: G1 Amazonas

Categoria

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em
X