Foto: Reprodução

Na noite desta segunda-feira (17), o Twitter pegou a comunidade de surpresa ao anunciar uma mudança muito pedida pelos usuários: a de escolher conferir a linha do tempo em ordem cronológica ou conferir as melhores postagens de acordo com o algorítimo da rede social.

Em 2016, o Twitter introduziu o algorítimo, que aparece para nós no campo “Caso você tenha perdido”. Isso não agradou muita gente, que preferia simplesmente acompanhar as postagens em tempo real. Agora a empresa espera trazer uma abordagem para agradar gregos e troianos:

“Nós aprendemos que, quando mostramos os melhores Tweets primeiro, as pessoas acham o Twitter mais relevante e útil. No entanto, ouvimos os pedidos de pessoas que, à vezes, preferem ver os Tweets mais recentes. Nosso objetivo com a linha do tempo é mostrar de forma balanceada os Tweets mais recentes com os melhores Tweets que você provavelmente tem interesse, mas nós nem sempre acertamos neste balanço”.

No momento, é possível acessar as configurações para habilitar ou desligar a opção “Mostrar os melhores Tweets primeiro”. Mas a empresa quer deixar esta troca mais dinâmica, permitindo que você alterne entre os dois modos com facilidade:

“Estamos trabalhando para trazer uma forma facilmente acessível de mudar entre uma linha do tempo de Tweets que são mais relevantes para você e uma linha do tempo com os últimos Tweets. Você nos verá testar isso nas próximas semanas”.

Por enquanto, a novidade não tem data oficial para chegar, mas a empresa sugere que não deve demorar.

Fonte: Jovem Nerd

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here