Quem estava ansioso pelo esperado desfecho da série de jogos baseados na obra The Walking Dead, da Telltale, pode ficar um pouco mais tranquilo, pois a temporada final do game será liberada em breve, segundo a própria desenvolvedora.

A promessa é que o jogo seja lançado a partir de 14 de agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC. Também foi confirmada uma versão para o Nintendo Switch, que será disponibilizada em algum momento de 2018.

Com isso, aqueles que quiserem garantir a cópia digital de The Walking Dead: The Final Season poderão realizar a compra antecipada no dia 8 de junho. No pacote já estão inclusos todos os quatro episódios, que serão liberados gradualmente pela Telltale, assim como ocorreu nas temporadas anteriores do game.

A parte final do game será totalmente focada em Clementine, que aprimorou suas habilidades de sobrevivência em sua longa jornada contra os incontáveis zumbis e agora se encontra refugiada em uma escola, onde deve proteger o órfão AJ e se preparar para diversas outras ameaças ao longo da aventura.

Para a temporada final, a Telltale garantiu que o jogo contará com mecânicas totalmente novas na franquia, a exemplo da perspectiva de “câmera sobre o ombro”, sistema de combate mais dinâmico e estilo visual renovado, apelidado de Graphic Black. Além disso, também é esperado suporte a 4K e HDR, que evidententemente devem ser disponibilizados para PlayStation 4 Pro e Xbox One X.

Mais informações devem ser reveladas pela Telltale nos próximos dias, possivelmente durante a E3 2018, que começa na próxima terça-feira, dia 12 de junho.

Fonte: Polygon

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here