Foto: Divulgação

A última semana foi cheia de decisões para duas competições importantes do esports. De um lado, foram definidos quem continua e quem sai do CBLoL 2019. Do outro, o FACEIT Major: London entra em sua etapa final, com as melhores equipes do torneio.

Conter-Strike: Global Offensive

Mais uma etapa do FACEIT Major: London 2018 chegou ao fim, o que significa que os oito times que vão para as cobiçadas quartas de final já foram definidos.

As eliminatórias acontecem nesta quinta (20), às 11h, e sexta-feira (21), às 12h (horário de Brasília). O fim de semana fica reservado para a semifinal e a grande final. Confira as partidas já definidas:

  • compLexity x mibr
  • BIG x Natus Vincere
  • Team Liquid x HellRaisers
  • Astralis x FaZe Clan

FACEIT Major: London 2018 acontece em Londres, Inglaterra, entre os dias 5 e 23 de setembro. As partidas são transmitidas no YouTube e no Twitch.

League of Legends

League of Legends

Ao longo da última semana, foi a vez de saber quem cai e quem fica no CBLoLcom a Série de Promoção. As partidas definiram que a Vivo Keyd, a RPG, a ProGaming e a INTZ poderão participar do CBLoL 2019.

Já a paiN Gaming, que foi derrotada pelos Intrépidos na Série de Acesso, continuará no Circuitão em 2019, onde enfrentará equipes como Team One, Red Canids e Operation Kino.

Com isso, a segunda etapa do CBLoL 2018 chega ao fim, enquanto os olhos dos fãs de esports se viram para o Campeonato Mundial 2018, na Coreia do Sul, que começa em 1º de outubro e vai até 3 de novembro.


Imagem: LOL Esports BR

Fonte: Jovem Nerd

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here