29 C
Manaus
domingo, dezembro 9, 2018

Novo estúdio da Bethesda procura por um quest designer

Na última semana, o antigo Battlecry Studios, sediado em Austin, Texas, virou oficialmente uma parte da Bethesda Game Studios, e uma nova vaga de emprego indica que eles já estão em busca de profissionais para um novo projeto.

A vaga, postada no site da ZeniMax (organização que engloba a empresa de games), procura por um quest designer para trabalhar na Bethesda Game Studios Austin, que tem entre suas responsabilidades “elaborar e documentar histórias e quests para futuros produtos de próximas gerações”.

Se isto quer dizer que o projeto está sendo feito para uma nova geração de plataformas, ou se os consoles atuais ainda podem ser consideradas “next-gen”, só o tempo dirá.

Por enquanto, os próximos jogos da Bethesda Game Studios ainda são um segredo, mas é provável que Elder Scrolls 6 esteja ao menos sendo considerado, se não já em desenvolvimento ativo.

Além disso, há o misterioso Starfield – supostamente um “Elder Scrolls no espaço” -, que tem sido fonte de rumores e especulação desde 2013, quando sua marca registrada pela empresa.

A vaga completa pode ser conferida por aqui (em inglês).

Fonte: TheEnemy

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here