A 2K Sports confirmou na manhã desta terça-feira (05) a data oficial de lançamento de NBA 2K19, que chega às lojas em 11 de setembro de 2018.

O jogo marca os 20 anos da franquia de jogos de basquete que surgiu numa época em que o concorrente, NBA Live, era incontestável e reinava absoluto. Aos poucos, NBA 2K teve suas mecânicas refinadas e jogabilidade aprimorada, ultrapassando o rival em preferência popular em 2009.

Ressaltando essa ascensão, a produtora liberou um vídeo intitulado How Could They Have Known? (“Como eles poderiam saber?”, em tradução livre), que remete às origens não só da série, no Dreamcast, mas também do astro LeBron James, escolhido para ser a capa desta edição. Selecionado para jogar na NBA diretamente do ensino médio, na época o jogador foi alvo de críticas e dúvidas quanto à sua capacidade atlética.

Tal qual aconteceu com a série da 2K Sports, Papai LeBron superou todo tipo de desconfiança. Hoje, depois de ser campeão três vezes e ser considerado o melhor jogador da NBA em quatro oportunidades, ele é considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos, recebendo o apelido de “King”.

Modéstias a parte, NBA 2K19 chega ao PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC no dia 11 de setembro. Quem adquirir o título em pré-venda já poderá desfrutar dele no dia 7 de setembro.

Fonte: CanalTech

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here