Foto:Reprodução

A Blizzard Entertainment anunciou nesta quarta-feira (19) que realizará um novo concurso no Brasil com o objetivo de revelar as novas vozes dos eSports no país.

O concurso será realizado em parceria com aRazer e é voltar aos aspirantes a narrador e comentarista que buscam oportunidades para entrar no ramo – nas modalidades StarCraft II, Hearthstone,Heroes of the Storm, World of Warcraft e Overwatch.

https://youtu.be/CRaI6vicUzs

Os candidatos deverão “apresentar habilidades em canalizar toda a energia de eventos presenciais e realizar a abertura e o encerramento destes eventos“, além de serem capazes de conduzir entrevistas com jogadores e personalidades.

Vencedores receberão como prêmio um kit completo de transmissão, que inclui uma câmera de transmissão com iluminação, um microfone profissional e um headset gamer, oferecidos pela Razer.

Interessados devem acessar o site Voz da Blizzard, que disponibiliza guias com instruções sobre o tipo de conteúdo que os aspirantes devem gravar em vídeo. O resultado deve ser subido no YouTube e enviado junto com a inscrição, feita através deste site.

As inscrições vão até o dia 20 de outubro, e se encerram às 23h59.

Fonte: The Enemy

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here