Foto: Reprodução

Nintendo da Austrália promoveu um concurso que envolvia o Nintendo Labo: os participantes deveriam usar sua criatividade para montar um novo modelo de papelão que funcionasse no Nintendo Switch. Jordan Booth foi o grande vencedor, apresentando uma réplica incrível da Master Cycle Zero, a motocicleta de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Booth fez um trabalho admirável, recriando todos os detalhes do veículo usando apenas papelão. O autor também teve o empenho de reproduzir o “farol” da motocicleta, inserindo uma lanterna funcional na frente de seu modelo.

Como é possível ver no vídeo, a Master Cycle Zero de Booth não se movimenta, mas suporta uma pessoa em cima dela. Graças ao item original do Labo acoplado, é possível jogar games de corrida enquanto se está montado na moto.

Outro destaque do concurso australiano foi o modelo Marionette. Como o próprio nome diz, é uma marionete em formato de Mario.

Infelizmente, esses dois modelos não estão à venda, mas é possível encontrar uma grande variedade de kits para Nintendo Labo no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here