32.5 C
Manaus
segunda-feira, outubro 15, 2018

100 Thieves anuncia line-up de CS:GO

Agora é oficial: após semanas de especulação, a 100 Thievesanunciou seu line-up completo de Counter Strike: Global Offensive.

O time inclui os ex-Immortals Lucas “LUCAS1” Teles, Henrique “HEN1” TelesLincoln “fnx” Lau e Vito “kNG” Giuseppe, além de Bruno “bit” Lima. O novo projeto dos cinco jogadores começou a ser ventilado em outubro deste ano.

Em um vídeo postado no YouTube, Matthew “Nadeshot” Haag, fundador da equipe, afirma que a organização está ciente das polêmicas envolvendo kNg, LUCAS1 e HEN1 e os eventos da final da DreamHack Montreal 2017, mas acredita que essa ação não deve definir a carreira dos jogadores. Veja abaixo:

Apesar dos eventos que se passaram com alguns destes jogadores nos últimos meses terem sido muito sérios, eu não acredito que eles devam arruinar suas carreiras“, comentou. “Eu não acho que eles devem ser condenados pela comunidade de CS:GO e devem receber outra oportunidade de jogar“.

Ainda de acordo com Nadeshot, a equipe já está reunida e treinando na Polônia, preparando-se para a estreia na temporada 2018 do game.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here