Um dia depois do técnico Tite e a comissão técnica desembarcar em Paris, quase toda a delegação da seleção brasileira se apresentou nesta segunda-feira no Hotel Park Hyatt Vendôme, para os dois últimos amistosos de 2017, contra Japão e Inglaterra.

Principal estrela da equipe, o atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, chegou às 11h da manhã no horário local (8h de Brasília), no mesmo momento que em outro carro também chegavam o lateral Marcelo e o volante Casemiro, ambos do Real Madrid.

Alex Sandro e Paulinho foram os primeiros a se juntarem ao grupo nesta segunda. Renato Augusto foi o único atleta que desembarcou no domingo. Além de Neymar, também entraram no hotel os outros atletas brasileiros do PSG: Daniel Alves, Thiago Silva e Marquinhos. Na sequência, apareceram Alisson, Giuliano, Willian, Douglas Costa, Jemerson, Miranda. Depois, chegaram juntos Gabriel Jesus, Phillippe Coutinho, Firmino, Fernandinho, Danilo e Ederson, que vieram da Inglaterra.

Alguns torcedores brasileiros aguardavam na porta os jogadores, que entraram sob rígido esquema de segurança. Alguns, como o zagueiro Marquinhos e o atacante Gabriel Jesus, pararam para rápidos autógrafos e fotos com os fãs.

Neymar e Coutinho, que tiveram problemas musculares na coxa nos últimos dias, ainda serão avaliados pelo departamento médico. A seleção brasileira faz o primeiro treinamento na França ainda na tarde desta segunda, no estádio Charlety, com 23 atletas, grupo quase completo. Diego Souza, do Sport, e Diego do Flamengo, chegam na terça-feira.

Na terça e na quarta, os treinos estão programados para o Parque dos Príncipes, estádio do PSG. A delegação viaja para Lille na quarta à noite, treina no local do jogo na quinta, e enfrenta o Japão na sexta-feira às 10h (horário de Brasília), no estádio Pierre Mauroy.

O duelo contra a Inglaterra será na terça-feira, dia 14 de novembro, no estádio de Wembley, em Londres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here