Syfy divulgou o mês que Krypton, série de TV que mostrará os antepassados do Superman, será lançada. Ainda que o dia exato não tenha sido divulgado, a atração debutará nos Estados Unidos em março de 2018. (via ComicBook)

O canal também publicou uma nova sinopse para a série, que insinua que haverá de fato uma trama relacionada à viagem no tempo. Confira:

Ambientada duas gerações antes da destruição do planeta natal de Superman, Krypton acompanha Seg-El (Cameron Cuffe), o lendário avô do Homem de Aço – cuja família foi condenada ao ostracismo e à vergonha. Com a confusão entre os líderes de Krypton, Seg-El encontrará um viajante temporal da Terra chamado Adam Strange (Shaun Sipos), que o adverte sobre ter pouco tempo para salvar o seu mundo amado do caos. Lutando para redimir a honra de sua família e proteger os que ama, Seg também enfrenta um conflito de vida e morte – salvar seu planeta natal ou deixá-lo ser destruído para assegurar o destino de seu futuro neto.

Além de Cuffe, Hardiker e Campbell, estão no elenco os atores Ian McElhinney (Game of Thrones), Elliot Cowan (Martelo dos Deuses), Ann Ogbomo (Guerra Mundial Z), Wallis Day eAaron Pierre.

Ainda sem dia definido, Krypton estreia em março de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here