Chinese (Simplified)EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Eletrizante! Velozes e Furiosos 9 ganha 1º trailer oficial

Publicado em

O aguardadíssimo Velozes e Furiosos 9 ganhou, na última sexta-feira (31), seu primeiro trailer completo oficial. A franquia estrelada por Vin Diesel estreia seu nono capítulo no próximo mês de maio.

No novo filme, a grande novidade é a participação do lutador de luta livre John Cena, que interpreta o irmão mais novo do personagem de Diesel, como o novo vilão da história. O trailer, inclusive, traz uma eletrizante cena de embate entre eles.

Um detalhe que está deixando os fãs boquiabertos é o retorno de um personagem bastante querido da franquia. Han Lue, vivido por Sung Kang, morreu no terceiro título: Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio.

Assista:

Continua depois da publicidade

O diretor Justin Lin retorna à série depois de se afastar em Velozes e furiosos 6. Além dele, boa parte do elenco principal também volta, como Michelle Rodrigues, Tyrese Gibson, Ludacris e Jordana Brewster.

Leia Também: Animação de Mortal Kombat focada no Scorpion ganha trailer; assista

Sobre Velozes e Furiosos

A franquia Velozes e Furiosos é uma das séries de filmes de ação mais famosas e bem-sucedidas do século.

A combinação de carros tunados, velocidade, ação e personagens cheios de personalidade deu muito certo e já foram produzidos 9 filmes, com mais 3 ainda a serem feitos, além de uma série de TV, curtas e jogos.

A história principal de Velozes e Furiosos gira em torno de Dominic ‘Dom’ Toretto, personagem de Vin Diesel. Ele e Brian O’Connor, vivido por Paul Walker (falecido em 2013), formam a principal dupla da saga, que compete em campeonatos de corrida de rua, os populares “rachas”, ou “pegas”, em vários lugares do mundo, com carros modificados.

Desde seu primeiro filme, lançado em 2001, a franquia foi um sucesso total. Sua produção mais recente foi um spin-off focado na rivalidade entre Deckard Shaw (Jason Statham) e Lucas ‘Luke’ Hobbs (Dwayne ‘The Rock’ Johnson).

Fonte: Ei Nerd

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em