EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish
segunda-feira 27

de

janeiro

Menu

Seis são presos durante suposta ‘festa do tráfico’, na Redenção

Higor da Silva Ferreira, Jhonathan Bentes Bastos, Jhulho Antunes Carneiro, Lucas da Silva Souza e Wellison da Silva Bentes Menezes, de idades não reveladas, foram presos, na madrugada desta quarta-feira (16), durante suposta ‘festa do tráfico’, em uma casa de shows, na Rua Jacouari, bairro Redenção, zona centro-oeste da capital. Um dos indivíduos não teve o nome revelado.

Com os seis homens, a polícia apreendeu cinco armas de fogo, mais de R$ 10 mil em espécie, onze porções de entorpecentes e um veículo Palio, ano 2015, placa AZT-2294. Ainda segundo a corporação, as prisões só foram possíveis após denuncias anônimas de moradores da região feitas às Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).

Leia também: Preso por furtar Câmara em Santa Isabel do Rio Negro

Os policiais se deslocaram até local informado e constataram a presença de criança e adolescentes que estariam com os pais no ‘evento’. Na tentativa de não serem presos, os homens ainda tentaram subornar a polícia oferecendo uma quantia de R$ 13 mil.

Eles foram levados para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi constatado que dos seis presos, três já foram presos anteriormente. Eles foram flagranteados por tráfico de drogas e associação criminosa e devem ser encaminhados para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch Reis, na zona sul de Manaus.

Fonte: D24AM

1 COMENTÁRIO

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia mais sobre
X