EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

O Homem-Aranha de Tobey Maguire pode aparecer em Morbius? Entenda

Publicado em

O primeiro trailer do filme solo do Morbius foi divulgado pela Sony nesta segunda-feira (13) e mostrou ser bem fiel aos quadrinhos da Marvel. No entanto, será que o longa se passa no mesmo universo do Homem-Aranha de Tobey Maguire? Entenda mais abaixo.

Em uma rápida cena do trailer, é possível ver Morbius com roupas semelhantes a de um presidiário. Ao seu lado, existe um pôster do Homem-Aranha pichado com a palavra “assassino”.

Caso não tenha percebido (o que é bem difícil, pois a imagem ficou bem evidente), confira abaixo:

Continua depois da publicidade

A partir desta imagem, podemos especular muitas coisas. Conforme notado pelo site Heroic Hollywood, o uniforme desse Homem-Aranha presente no pôster é o mesmo usado por Tobey Maguire na trilogia de filmes dirigida por Sam Raimi. Compare na imagem abaixo, a partir de sua aparição no videogame Spider-Man.

Assim, será que a Sony decidiu incluir esses três filmes do Homem-Aranha dentro do universo cinematográfico que está desenvolvendo? Se a resposta for ‘sim’, existe alguma chance de Tobey Maguire retornar para o papel mais marcante de sua carreira, mesmo que interprete uma versão mais velha do herói?

Seria uma possibilidade interessante por outro motivo: teríamos duas versões do Homem-Aranha ao mesmo tempo nos cinemas.

Outra questão que vale ser realizada, caso essa hipótese seja verdade, é o motivo de o pôster ter sido pichado com a palavra “assassino”. O que será que o Homem-Aranha fez pra ser taxado desta forma?

Quer mais uma ideia? Morbius e Venom poderiam existir nesse universo da trilogia de Sam Raimi, mas que não tenha mais a presença do Homem-Aranha, seja pelo fato de ter se aposentado ou até mesmo morrido em alguma luta.

De qualquer forma, são possibilidades interessantes, mas que parecem pouco remotas. O mais provável é que aquele pôster se trate apenas de um easter egg em menção ao Homem-Aranha de Tobey Maguire.

Por fim, não se esqueça que em nossa análise do trailer, também citamos a possibilidade desse universo da Sony ter sido integrado ao Universo Cinematográfico Marvel (UCM), por conta da presença de Michael Keaton em uma cena.

Será que ele está interpretando o Abutre novamente ou se trata de um papel inédito para o ator?

Sobre Morbius

Morbius foi o segundo filme anunciado pela Sony para seu universo cinematográfico com personagens relacionados ao Homem-Aranha.

O personagem é um dos oponentes mais conhecidos do amigo da vizinhança nos quadrinhos, é mais um anti-herói do que um vilão e tem poderes semelhantes aos de um vampiro, o que o fez se tornar conhecido como Morbius, o Vampiro Vivo.

Confira a sinopse oficial divulgada pela Sony: “Um dos personagens mais comoventes e conflituosos da Marvel chega aos cinemas com Jared Leto, vencedor do Oscar, se transformando no enigmático anti-herói Michael Morbius. Perigosamente doente por conta de um raro distúrbio sanguíneo e determinado a salvar outros com o mesmo problema, o Dr. Morbius tenta algo arriscado. O que parece ter sido um sucesso logo mostra ser um remédio potencialmente pior que a doença”.

Assista ao primeiro trailer oficial divulgado pelos estúdios:

Além de Jared Leto no papel principal, o elenco de Morbius conta com nomes como Adria Arjona, Matt Smith, Jared Harris, Tyrese Gibson, Al Madrigal e Michael Keaton. A direção é de Daniel Espinosa.

Morbius estreia nos cinemas em 30 de julho de 2020.

Fonte: Ei Nerd

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em
X