Essencial Tipo...Você!

terça-feira, 26 março, 2019

Mafalda Minnozzi de volta a Manaus

Após fazer sucesso na Europa e nos Estados Unidos, a cantora italiana Mafalda Minnozzi volta ao Brasil para uma apresentação única em Manaus. A cantora promete celebrar os grandes sucessos da época dourada da música pop italiana, com o seu toque especial. O show, intitulado “Romântica Bossa” acontecerá no dia 1º de dezembro, no Teatro Manauara (Av. Mário Ypiranga, 1300, Loja 04, Piso Buriti do Manauara Shopping). Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro e pelo site Alô Ingressos.

O espetáculo, que tem direção musical do guitarrista de jazz ítalo-americano Paul Ricci, promete ser inesquecível. Mafalda interpretará clássicos dos grandes compositores, como Sergio Endrigo, Domenico Modugno, Ennio Morricone, Luigi Tenco, Paolo Conte, Toquinho, Bruno Lauzi, Chico Buarque e Erasmo Carlos.

No repertório, o talento e irreverência da cantora trazem grandes canções como “Il Mondo”, “Dio Come Ti Amo”, “Metti Una Sera a Cena”, “Triste Sera” e “Via Con Me”, além de canções que simbolizam a cultura brasileira na Itália, como “L’appuntamento”, versão de “Sentado à Beira do Caminho”, “Un Altro Addio”, versão para Vinicius de Moraes e Toquinho, e “La Banda”, de Chico Buarque, entre outras.

“Tocar no palco é algo fundamental para revelar a essência do verdadeiro artista. É a chance de deixar para traz o mundo técnico do estúdio com suas figuras, o engenheiro, o produtor, o arranjador, o contador e finalmente mergulhar nas emoções da plateia, dos aplausos e acima de tudo, das músicas”, afirma a cantora.

Serviço

O quê: Show “Romântica Bossa”, de Mafalda Minnozzi
Quando: 1/12 (sábado), às 21h
Onde: Teatro Manauara – Manauara Shopping, Av. Mário Ypiranga, 1300, Loja 04, Piso Buriti, Adrianópolis
Quanto: R$ 60 (meia)
Pontos de venda: Alô Ingressos e na bilheteria no teatro

Fonte: Da Redação com informações da assessoria

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.