Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda
Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Jhon Keven Ferreira Alves, 20, foi executado com vários tiros de fuzil e pistola, na madrugada desta segunda-feira (21), na invasão Monte Horebe, no bairro Lago Azul, na Zona Norte de Manaus.

Segundo informações da polícia, a vítima foi retirada à força da casa onde morava por mais de três homens. Em seguida, o jovem foi executado.

Os criminosos não foram identificados. A polícia acredita que a execução tenha sido praticada pelos mesmos criminosos de um homicídio anterior ocorrido na região.

Leia também: Dois homens são presos ao dirigir veículo roubado

Jhon foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) em uma espécie de força-tarefa. Várias viaturas se deslocaram para o endereço a fim de acompanhar a remoção. O clima no local era tenso, já que haviam rumores de que criminosos poderiam reagir a entrada da polícia no local.

A morte do rapaz será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Há quase duas semanas, uma grande operação foi feita na área que é considerada vermelha. Na ocasião, um tribunal do crime foi encontrado e destruído, e várias valas de um cemitério clandestinos foram descobertas. Alguns dias depois outro corpo foi achado no mesmo território.

Fonte: Portal do Holanda

1 COMENTÁRIO

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.