Festival Até o Tucupi 2018 abre inscrições para a Mostra de Música
Foto: Divulgação

Mais uma vez, a Mostra de Música do Festival Até o Tucupi se dispõe a ouvir o novo, o que não é óbvio da cena, dos cenários.

Sendo assim, o projeto abre inscrições para que artistas solo, bandas, grupos, possam apresentar seus trabalhos e selecionados, se apresentem nos espaços de shows do Festival, que esse ano acontecem em duas datas: 1º e 8 de dezembro, abrindo e fechando a programação.

As inscrições são gratuitas

Abertas a todos os gêneros e estilos musicais e poderão ser realizadas até 16 de novembro, através de preenchimento do formulário online:  bit.ly/MostraDeMusicaAteOTucupi

Estarão aptos à seleção bandas, grupos ou artistas solo de qualquer estilo musical desde que tenham produções próprias.

O material

Será avaliado por uma curadoria especializada. A organização do Festival Até o Tucupi 2018 também convidará bandas/artistas que estão em destaque no atual cenário da música brasileira (inclusive da cidade de Manaus) para compor a programação da Mostra de Música.

A Mostra tem caráter não competitivo e tem como objetivo proporcionar intercâmbio entre músicos, compositores, produtores, agentes culturais, promover um diálogo com as mais diversas linguagens artísticas (teatro, literatura, artes visuais, audiovisual), instigando a valorização da produção artística cultural no Estado e promovendo a circulação de bandas e agentes culturais de todo o Brasil.

Até o Tucupi 2018

O Festival Até o Tucupi de Artes Integradas ganhará a sua 13ª edição, entre os dias 1º e 8 de dezembro de 2018, com o tema “Viva Melhor Sabendo Jovem”, engrossando as mobilizações do Dia Mundial de Luta Contra a Aids, promovendo ações e espaços de diálogo e reflexões sobre a prevenção combinada do HIV/AIDS.

O Festival pulveriza atividades artísticas, de formação e debates em diversos espaços da cidade, em parceria com grupos atuantes na pauta da prevenção do HIV/AIDS. No dia 1º de dezembro, Dia Mundial de Luta Contra a Aids, o Até o Tucupi abre a edição 2018 realizando a já tradicional Mostra de Música, que com curadoria qualificada reúne o que há de mais novo e potente da música produzida no Amazonas, em conexão também com artistas da região norte e outros lugares do Brasil.

Nos dias 1º e 08 também estão previstas intervenções artísticas com foco na prevenção combinada, além de posto de testagem, com profissionais e voluntários do projeto Viva Melhor Sabendo Jovem – Manaus.

Fonte: Da Redação com informações da assessoria

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.