Chinese (Simplified)EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Dragon Ball – Personagens esquecidos do melhor anime já feito

Dragon Ball nunca foi um anime que dava muito foco aos personagens secundários, mas isso ficou ainda pior em Dragon Ball Super. Considerado como um dos melhores animes já feitos, Dragon Ball foi um marco na indústria de animações da época.

Publicado em

Dragon Ball nunca foi um anime que dava muito foco aos personagens secundários, mas isso ficou ainda pior em Dragon Ball Super. Considerado como um dos melhores animes já feitos, Dragon Ball foi um marco na indústria de animações da época.

Até os dias de hoje a série animada arrasta fãs de todas as idades, desde sua era clássica o desenho consegue surpreender em todos os pontos: seja em ação, história ou traços.

Confira agora: 5 personagens que foram totalmente esquecidos em Dragon Ball Super.

  • PICCOLO
Continua depois da publicidade

Piccolo foi um personagem com destaque na versão clássica do anime, mas após a saga dos saiyajins, foi sendo cada vez mais deixado de lado ao ponto de se tornar uma simples babá em Dragon Ball Super.

  • MESTRE KAME

Todos que acompanharam ao anime clássico tem noção do grande poder do Mestre Kame. O mesmo já foi mestre de Goku, Kuririn e muitos outros da era clássica, mas infelizmente o personagem também perdeu potência nas edições seguintes do anime.

  • TRUNKS E GOTEN

A dupla imbatível de Dragon Ball sempre foram considerados um dos mais fortes. Já com pouca idade surpreenderam em se transformar em super saiyajins e chocou todos que os conheciam.

Porém, com a aparição de vilões com poderes superiores aos seus, Trunks e Goten foram deixados de lado e tendo aparições mais em episódios cômicos da história.

  • OOB

Oob era a reincarnação do Kid Boo. Ele foi um personagem com potencial para ser o mais poderoso do anime. Entretanto, foi esquecido logo após treinar com Goku e nem mesmo na nova temporada ele foi mencionado.

  • GOHAN

Gohan foi o personagem que mais teve promessas em todas as temporadas. Desde criança, o filho de Goku se mostrou um excelente guerreiro e ainda com pouca idade alcançou um nível de poder que nem seu pai sonhava em ter.

Mas, assim como os outros, Gohan perdeu protagonismo na série e acabou sendo afastado e atuando como um simples cientista e de baixa categoria.

O fato é que Dragon Ball tornou-se uma lenda entre todos os fãs. É possível ver crianças, adolescentes e, principalmente, adultos admirando as histórias.

Leia mais: Marvel – Saiba tudo sobre as Joias do Infinito nos quadrinhos

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em
X